Profissionais que dependem de ferramentas robustas para tarefas intensivas, como renderização de gráficos complexos, análise de grandes volumes de dados ou operações ininterruptas em servidores, observam que o é frequentemente submetido a testes rigorosos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Mael
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo HORRIVEL. Ninguem entende o nerf em cada temporada principalmente nos paises do EIXO. AA que nunca acerta em nada partidas com 4 AA em terreno pra derribar um objetivo é 3 minutos, sem contar o NERF eterno na munição bf 110 com armamento de 30mm de goma faz nada. Armamento de 37 investigavel com 100mm de perfuração munição stock FAZ NADA. Nem que falar do nerf do 37 mm flak 3637 PZGR passou de 73mm pra 48mm o mesmo que a munição de stock. Perdi minha primeira conta de WT por esquecer a merd da senha do e-mail. Tinha carro dos americanos que era um pesadelo jogar naquele tempo pelo NERF só prestava de tier 4 pra frente com o T32 American Heavy Tank , tinha carro dos sovieticos e dos "alemãens". Agora tiraram um monte de veiculos 1945 Deutscher Panther Ausf F Schmalturm Panzer 88mm TEM MAIS NÂO. Tank Mause existe mais não. RESUMEM: Melhor nem jogue. Agora quer muito jogar? Melhor nem pense em jogar com a turma do eixo principalmente "Alemanha" só vai sofrer seus olhos vão se derreter tentando achar o adversario e mais sem tem tela pequena. Eles vão te achar primeiro se joga com "alemanha". As aeronaves são geladeiras voadoras não giram não sobem. Mapas que são desenhados para beneficiar tanques pequenos como OS DE URSS E AMERICA, tiraram o único mapa que dava clara vantagem para tanque pesado que era KURSK. TOTAL PESADELO. E pra usar os carros de ISRAEL tem pre-requisitos.
ssdfsd
otimo jogo, muito gostoso e viciante
comunidade legal
Toca do Gin
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom , mas é dificil
show de bola
jogo bom, orem tem bugs de vez em quando, tem partidas que o fps cai, quando eu fecho o jogo e volto, esta normal
Melhor FPS do mundo.O problema que tem muito xitado.
devid
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Mt melhor que League of Legends - Se vc é um lolzeiro... dê uma chance pro game e tenha paciência
o melhor
Jogo muito bom, brincadeira gostosa. Porém, os cheaters estão acabando com tudo.
Depois de 6hrs de multiplayer ja sinto segurança em dizer que o jogo é EXCELENTE, de volta a sua melhor forma, só espero que a EA continue nesse caminho.